Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Confira como foi a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Malhada de Pedras
  • Confira como foi a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Malhada de Pedras

  • Postado em 29, maio 2017 por: Anderson Ferreira

A Paróquia Bom Jesus de Malhada de Pedras se despediu, durante a Solenidade da Ascensão do Senhor, neste domingo (28), da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A celebração foi presidida pelo padre José Rocha (Ibitira e Lagoa Real) e concelebrada pelo padre Edson Rocha. A imagem da santa chegou à cidade no domingo passado e foi recebida com uma procissão com carros e motos.

Durante a semana, a imagem visitou as comunidades rurais e, na igreja Matriz, recebeu a visita de devotos. No sábado, foi coroada por crianças. Na missa de despedida deste domingo, Nossa Senhora Aparecida, mais uma vez, recebeu flores e o carinho das crianças. Na tarde de domingo, paroquianos de Malhada de Pedras, em grande carreata, levaram a imagem para a Paróquia de Guajeru.

A visita da Padroeira do Brasil é parte da programação dos 300 anos do encontro da imagem nas águas do rio Paraíba do Sul, em São Paulo, que será celebrado no próximo dia 12 de outubro. A peregrinação de Nossa Senhora Aparecida pela Diocese de Caetité segue até a Festa de Senhora Sant’Ana, no mês de julho. A Paróquia de Malhada de Pedras agradece a Mãe Aparecida pela visita e pelas bênçãos derramadas sobre a comunidade durante esta semana de graça.

Confira as fotos da visita de Nossa Senhora Aparecida.


Comunidade Capinal Salvador (22/05)

Comunidade Lagoa das Cacimbas (23/05)

Comunidade Tabuleirinho (24/05)

Comunidade Lagoa da Vereda (25/05)

Comunidade Cachoeirinha (26/05)

Coroação de Nossa Senhora Aparecida (27/05)

Despedida da imagem (28/05)

330 Total de visitas 2 Visitas hoje

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar