Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Copa do Mundo: Bahia vai receber três seleções durante o Mundial
  • Copa do Mundo: Bahia vai receber três seleções durante o Mundial

  • Postado em 04, jun 2014 por: Anderson Ferreira

1376935002135-copa-torcidaDas 31 seleções que virão para o Brasil participar do Mundial da Fifa, três vão se hospedar em território baiano: Croácia, Suíça e Alemanha.

A Croácia, primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, chegou ontem à Praia do Forte, no município de Mata de São João, onde fica o hotel e o centro de treinamento que serão utilizados pela equipe. A seleção, inclusive, tem dois jogadores brasileiros. Um deles é o baiano Sammir, naturalizado croata.

A Suíça, que integra o grupo E, escolheu a praia do Mutá, em Porto Seguro, para se hospedar durante a Copa. O local fica a poucos minutos de Coroa Vermelha, onde foi realizada a primeira missa em solo brasileiro, em 1500. Os jogadores suíços desembarcam no Brasil no próximo sábado (7). O jogo de estreia da equipe, dia 15, é contra o Equador, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Já a tricampeã Alemanha, que compõe o grupo G e é uma das favoritas ao título no Mundial, decidiu se hospedar na vila de Santo André, no município de Santa Cruz Cabrália, próximo a Porto Seguro. O primeiro jogo dos alemães, dia 16, também é na Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra Portugal.

A 20ª Copa do Mundo da Fifa começa dia 12 de junho. Na abertura, o Brasil enfrenta a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.

384 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar