Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Descontente, Xande vai deixar o Revelação para seguir carreira solo
  • Descontente, Xande vai deixar o Revelação para seguir carreira solo

  • Postado em 04, abr 2014 por: Anderson Ferreira

XANDI-DE-PILARES-DEIXA-REVELACAO

Depois de Thiaguinho, Belo e tantos outros, agora foi a vez de Xande de Pilares deixar o grupo no qual fez carreira por 20 anos. A decisão ainda não foi anunciada de forma oficial pelo pagodeiro, mas a saída dele do grupo Revelação já é certa. Em entrevista ao jornal carioca Extra desta sexta-feira (4), o vocalista falou pela primeira vez sobre sua saída. “Não estava mais feliz. Já não era como dez anos atrás. Eu não podia perder o amor pela música e estava perdendo. Sabe quando você vai virando um robô? Saí do grupo porque precisava respirar, tirar essa angústia de dentro de mim. Não estava rolando muita satisfação”, confessou.

Segundo afirmou ao jornal, a vontade de deixar o Revelação não é de agora. “Desde 2008, estou com isso na cabeça”. Questionado sobre brigas entre os colegas que poderiam ter motivado sua despedida, o cantor disse: “Só brigávamos pelo trabalho, nunca brigamos por dinheiro. Mas a vaidade contou muito. Uma vaidade no grupo que não havia necessidade. Poderia ser vaidoso, mas não sou. Algumas vaidades ficaram visíveis”. Há algum tempo, boatos davam conta de que o clima entre os integrantes do Revelação andava esquisito.

Por enquanto, o cantor vai cumprir a agenda de shows já fechada do Revelação para só depois seguir carreira solo. Recentemente, Xande foi contratado pela TV Globo para participar do elenco fixo do programa “Esquenta”, comandado por Regina Casé aos domingos e que volta a ser exibido no dia 13 de abril.

 

916 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar