Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Diocese de Caetité recebe imagem peregrina de NS Aparecida
  • Diocese de Caetité recebe imagem peregrina de NS Aparecida

  • Postado em 12, jul 2016 por: Nova Esperança FM 87.9

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 12 de julho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, a Diocese de Caetité recebeu a imagem de Nossa Senhora Aparecida em comemoração ao jubileu de 300 anos de seu aparecimento nas águas do Rio Paraíba.

Os padres Gilvan Pereira, administrador diocesano, e os padres Waldech Gondim, Paulo Henrique e Sandro Lima estiveram na celebração. Pe. Gilvan assinou a carta de doação da imagem similar à encontrada no rio Paraíba, que está exposta no Santuário, em São Paulo.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida percorrerá toda a Diocese de Caetité. A peregrinação começa no próximo dia 17 de julho, na abertura dos festejos de Senhora Sant’Ana, padroeira da Diocese, em Caetité.

Os padres participaram da celebração da Santa Missa no Santuário de Aparecida

Os padres participaram da celebração da Santa Missa no Santuário de Aparecida

Ficando uma semana em cada paróquia da Diocese, a peregrinação deverá durar um ano, prevista para encerrar no dia 26 de julho de 2017, durante a celebração de Senhora Sant’Ana, em Caetité.

Pela rede social, Pe. Waldech Gondim, da Paróquia Bom Jesus, de Brumado, agradeceu o incentivo dos fiéis da Diocese: “obrigado a todos que na oração nos acompanharam até Aparecida para a entrega da imagem peregrina de Nossa Senhora”, destacou.

Fonte: diocesedecaetite.org.br

1107 Total de visitas 2 Visitas hoje

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar