Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Divulgadas seis atrações do maior festival de música do interior da Bahia
  • Divulgadas seis atrações do maior festival de música do interior da Bahia

  • Postado em 17, jul 2014 por: Anderson Ferreira

Palco2010_Histórico-600x399O Festival de Inverno Bahia, que acontece todos os anos em Vitória da Conquista, chega a 10ª edição. Com data marcada para acontecer entre os dias 29 e 31 de agosto, o maior festival do interior do Nordeste vai receber este ano as bandas Ira!, Natiruts, Os Paralamas do Sucesso, Skank, CPM 22 e o sertanejo universitário de Luan Santana. Outras atrações serão divulgadas nos próximos dias.

Cerca de 60 mil pessoas são esperadas nos três dias de festa, que acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Além das principais atrações que vão se apresentar no palco principal, outros espaços garantem diversão para todos os gostos. A Tenda Eletrônica, por exemplo, brinda o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo. Os ritmos nordestinos, como o forró e o arrocha, têm espaço no Barracão Universitário. Quem vai participar da festa pode ainda degustar as delícias da culinária regional no espaço “gourmet” e também optar pelo camarote e ter uma visão privilegiada do festival.

Fotp-conquistaOs ingressos podem ser comprados na loja oficial do evento, no piso térreo do Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista; na sede antiga da CDL, que fica na Travessa do Triunfo, nº 45, no Centro da cidade; ou ainda pelo site oficial do evento.

Desde 2005, quando foi realizada a primeira edição do festival, mais de 60 atrações nacionais passaram pelo palco principal. Entre elas Vanessa da Mata, O Rappa, Ana Carolina, Jorge Bem Jor, Biquini Cavadão, Jorge & Mateus, Maria Gadú, Nando Reis, Lulu Santos, Los Hermanos e Lenine.

O Festival de Inverno Bahia é realizada pela empresa iContent e a Rede Bahia de Televisão.

361 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar