Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
É grave o estado de saúde do jornalista Carlos Nascimento, diz colunista
  • É grave o estado de saúde do jornalista Carlos Nascimento, diz colunista

  • Postado em 08, abr 2014 por: Anderson Ferreira

carlos-nascimento-1331914515869_1024x768O jornalista e apresentador do Jornal do SBT, Carlos Nascimento(foto), está internado em estado grave em razão de um tumor maligno. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

Diagnosticado com câncer no intestino, o jornalista teria passado por uma cirurgia no mês passado para conter o avanço da doença, mas o resultado não foi o esperado e o estado de saúde dele piorou nos últimos cinco dias, segundo Feltrin.

Nascimento está afastado da bancada do telejornal desde agosto do ano passado. O colega Marcelo Torres foi escalado para comandar o noticiário, provisoriamente, ao lado da jornalista Karyn Bravo. Mesmo em tratamento e sem previsão de voltar ao trabalho, Nascimento renovou seu contrato com a emissora em janeiro deste ano. Ele trabalha no SBT desde 2006.

A assessoria de imprensa da emissora de Sílvio Santos ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde do jornalista. 

História

Natural de Dois Córregos, interior de São Paulo, Carlos Nascimento ficou conhecido por cobrir fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo, como o funeral do presidente eleito Tancredo Neves, em 1985, e o ataque terrorista as torres gêmeas em 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos.

Na televisão, Nascimento carrega no currículo a experiência de já ter trabalhado nas maiores emissoras do país: TV Globo, TV Cultura, TV Record, TV Bandeirantes e SBT. Além da TV, o jornalista já trabalhou em jornais e no rádio.

12192 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s):

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar