Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Eduardo Campos morre em acidente de avião em Santos (SP)
  • Eduardo Campos morre em acidente de avião em Santos (SP)

  • Postado em 13, ago 2014 por: Nova Esperança FM 87.9

30jul2014---o-candidato-a-presidencia-da-republica-eduardo-campos-psb-apresenta-proposta-de-governo-a-empresarios-durante-encontro-promovido-pela-cni-confederacao-nacional-da-industria--1406730593095_615x300

O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, morreu aos 49 anos em um acidente com um avião por volta das 10h desta quarta-feira (13) em Santos (72 km de São Paulo). A campanha confirmou a presença do candidato no avião. A aeronave modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, vinha do Rio de Janeiro e tinha sete pessoas a bordo. O Corpo de Bombeiros confirmou que não há sobreviventes.

De acordo com a Infraero, morreram, além de Campos, os pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho, o fotógrafo Alexandre Gomes e Silva e ainda Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira.

mapa-eduardo-campos-pequeno-1407951688131_615x300

A candidata a vice, Marina Silva, não estava na aeronave. A ex-ministra do Meio Ambiente embarcaria com Campos no Rio, mas acabou viajando para São Paulo com assessores em um avião de carreira.

Chovia e ventava no momento do acidente. O aparelho caiu entre as ruas Alexandre Herculano e Vahia de Abreu, no bairro do Boqueirão, na zona leste de Santos. Segundo o deputado Márcio França (PSB-SP), que receberia o candidato no litoral de São Paulo, três pessoas da região atingida pela aeronave foram encaminhadas a hospitais.

 

Fonte: UOL

301 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , , ,

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar