Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Eleições 2016: 16 prefeitos são reeleitos na região
  • Eleições 2016: 16 prefeitos são reeleitos na região

  • Postado em 05, out 2016 por: Nova Esperança FM 87.9

prefeitos-reeleitos-sudoeste-baiano-41

Na região, dos 34 prefeitos que tentaram a reeleição, apenas 16 conseguiram renovar o mandato. Entre estes, o mais votado foi o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), que recebeu 24.589 votos, ou seja, 78% dos votos válidos. O prefeito de Coribe, Manuel Rocha (PR), também teve uma votação expressiva, recebendo 6.521 votos, ou seja, 71,87% dos votos válidos.

Em algumas cidades, a pequena diferença de votos entre o prefeito reeleito e o seu adversário chamou a atenção. Em Matina, por exemplo, a diferença foi de apenas 10 votos: Juscélio (PP) obteve 3.682 votos e Olga (PCdoB) 3.672 votos. Em Botuporã, o atual prefeito Tavim (DEM) obteve 4.015 votos contra 3.974 do ex-prefeito Moaci (PP) – diferença de apenas 41 votos.

Neste pleito, os 16 prefeitos reeleitos em nossa região são: Sérgio Maia (Aracatu), Eures Ribeiro (Bom Jesus da Lapa), Tavim (Botuporã), Beto Maradona (Caculé), Didi (Contendas do Sincorá), Manuel Rocha (Coribe), Ezequiel Barbosa (Correntina), Gil Rocha (Guajeru), Beto (Ibitiara), Terence Lessa (Ibotirama), Edcarlos (Maetinga), Juscélio (Matina), Ed (Piatã), Léo Gambá (Presidente Jânio Quadros), Márcio Ferraz (Tremedal) e Dorival (Urandi).

 

Fonte: Brumado Notícias

869 Total de visitas 2 Visitas hoje

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar