Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Em decreto, prefeito de Guanambi entrega a chave da cidade a Deus
  • Em decreto, prefeito de Guanambi entrega a chave da cidade a Deus

  • Postado em 03, jan 2017 por: Nova Esperança FM 87.9

Sofrência e cantoras dominaram rádios em 2016; ouça o top 10

Em seu primeiro ato à frente de Guanambi, cidade do interior baiano a 675 km de Salvador, o prefeito Jairo Magalhães (PSB) determinou em decreto a entrega a Deus das chaves do município.

“Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da prefeitura municipal estarão sob a cobertura do Altíssimo”, diz o documento, publicado em “Diário Oficial” nesta segunda (2).

O novo prefeito afirma que “todas as forças espirituais do mal nesta cidade estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”. Ele ainda cancela, “em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais”.

“E a minha palavra é irrevogável!”, escreve, ao final do documento.

Este é o primeiro mandato de Magalhães à frente de Guanambi, que tem 86 mil habitantes.

fonte: folha de são paulo

178 Total de visitas 2 Visitas hoje

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar