Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Futebol: Vitória da Conquista estreia, em casa, contra o Palmeiras na Copa do Brasil 2015
  • Futebol: Vitória da Conquista estreia, em casa, contra o Palmeiras na Copa do Brasil 2015

  • Postado em 17, dez 2014 por: Anderson Ferreira
DSC_6378

Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Foto: Blog do Rodrigo Ferraz.

O Vitória da Conquista vai estrear na Copa do Brasil do ano que vem contra a seleção do Palmeiras. A partida de estreia será no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Essa é a primeira vez que o alviverde paulista vai jogar na terceira maior cidade da Bahia.

Em entrevista a uma rádio conquistense, nesta terça-feira (16), o presidente da equipe do sudoeste baiano, Ederlane Amorim, falou da satisfação de enfrentar o time paulista na primeira fase da Copa. “Ficamos muito felizes, estamos comemorando e a cidade recebeu de uma maneira muito positiva”, contou o presidente do Bode.

A partida deve acontecer no mês de abril. “Os clubes baianos estreiam somente em abril, segundo Ednaldo Rodrigues (presidente da Federação Baiana de Futebol)”, disse o mandatário do Vitória da Conquista. O jogo de volta será na Arena Palmeiras, em São Paulo, desde que o time baiano não perca na estreia, pela diferença de dois ou mais gols, e seja eliminado na partida inicial, de acordo com o Regulamento da competição da CBF.

Amorim já começou a trabalhar na preparação do time e confirmou, na entrevista, a contratação do técnico Fernando Alcântara, de 47 anos, que tem passagens pelo Salgueiro de Pernambuco, Portuguesa Santista, Figueirense de Santa Catarina, Botafogo do Rio de Janeiro, entre outras equipes.

Quanto ao elenco que irá disputar a Copa do Brasil, o presidente do Vitória da Conquista revelou que serão contratados pelo menos de oito a 10 atletas.

O Vitória da Conquista é um dos quatro representantes do futebol baiano na Copa do Brasil 2015. Além do Bode, também estão na competição o Bahia, o Vitória e o Jacuipense.

925 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar