Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança

2ª Seresta Nova Esperança FM 87.9

Matéria do Jornal, Tribuna do Sertão:

Por Anderson Ferreira

2ª Seresta da Nova Esperança agita Malhada de Pedras

A noite de 11 de maio, véspera do dia das mães, ficou marcada pela animação em Malhada de Pedras. A 2ª seresta da Associação Nova Esperança de Promoção Social e da Rádio Comunitária Nova Esperança reuniu quase 700 pessoas na Quadra Poliesportiva da cidade. O cantor e compositor Reinaldo Farias e o seresteiro Vitório Queiroz embalaram a noite com canções apaixonadas, além de muito forró. Autoridades municipais também estiveram presentes, como o prefeito Valdeci Bezerra, Ceará (PT).

Segundo Néia Malta, presidente da associação que organizou a festa, a seresta da Nova Esperança “se tornou um evento esperado pela população, por ser vista como um momento para a família”. E a família malhada-pedrense respondeu bem ao convite, já que a maior parte do público era de casais. Para Sandra Ferreira e Adaíde Neves, a noite foi especial. “Malhada precisa de mais festas como esta, de momentos para que as nossas famílias possam se descontrair”, considerou Sandra.

Pelo segundo ano consecutivo, a seresta agradou também ao público jovem. Os estudantes Ana Carolina Santos e DelmyMarllon, ambos de 18 anos, aproveitaram o momento para se divertir com os amigos. Eles aprovaram a festa e parabenizaram a organização pelo trabalho. “Muito bem organizada, música boa, gente bonita, comida gostosa”, disse Marllon. “Essa festa mostra que não é preciso de um evento enorme para que a gente possa se divertir”, afirmou Santos.

A 2ª seresta foi organizada pela Associação Nova Esperança de Promoção Social em benefício a Rádio Comunitária Nova Esperança de Malhada de Pedras. “Alcançamos o esperado que foi a satisfação de todos. Quanto à parte financeira, qualquer lucro seria bem-vindo para a rádio”, avaliou Malta.

Quem participou da festa já espera pela próxima. “Estamos aguardando outra desta e que seja ainda este ano”, finalizou Ferreira.

1322 Total de visitas 2 Visitas hoje