Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Guarani acerta com Éder Silva, ex-Bragantino, para a Série A2
  • Guarani acerta com Éder Silva, ex-Bragantino, para a Série A2

  • Postado em 15, nov 2014 por: Nova Esperança FM 87.9

imageCampinas, SP, 15 (AFI) – Neste sábado, o Guarani acertou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do volante Éder Silva, que atuou com o treinador Marcelo Veiga no Bragantino por quatro temporadas e tem passagens pelo futebol japonês. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Éder Silva já trabalhou com Marcelo Veiga no Bragantino

Éder Silva, de 29 anos, iniciou a sua carreira no Vitória da Conquista, clube em que se tornou ídolo. Depois ele também atuou pelo Atlético-BA. Marcílio Dias e Grêmio Barueri. Em 2010, pela primeira vez vestiu a camisa do Bragantino e sempre esteve presente nos times montados pelo técnico Marcelo Veiga no Bragantino. Agora, ele novamente será comandado pelo treinador, desta vez no Bugre.
No início desde ano, Éder Silva teve uma rápida passagem pelo Shonan Bellmare, do Japão e se adaptou a um novo estilo de futebol. Ele deve chegar em Campinas ainda neste final de semana e assinar contrato na segunda-feira com o Guarani.

O Guarani é um dos times que saiu à frente para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O clube já acertou a renovação com o goleiro Pegorari, com o meia Fumagalli, com o volante Thiago Carpini e com o atacante Adalgísio Pitbull. Além disso, já está apalavrados com jogadores fortes para a divisão, como o lateral-esquerdo Bruno Recife, o volante Cambará, os atacantes Nunes e Léo Jaime e o zagueiro Zelão.

Fonte: Futebol Interior

381 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): ,

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar