Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Igaporã: Depois de cancelado, show de padre Alessandro Campos tem nova data
  • Igaporã: Depois de cancelado, show de padre Alessandro Campos tem nova data

  • Postado em 08, set 2014 por: Anderson Ferreira
Alessandro Campos

Alessandro Campos

Marcado para a última sexta-feira (5), o show com o padre “sertanejo” Alessandro Campos, em Igaporã, não aconteceu. A apresentação do padre fazia parte das comemorações pela padroeira da cidade, Nossa Senhora do Livramento.

Em nota divulgada em uma rede social, o padre Paulo Henrique, pároco de Igaporã, explicou que o show foi cancelado por conta de problemas logísticos da produção do cantor. “O ônibus com a banda do padre chegou a Igaporã por volta das 22h da sexta-feira. [O padre] pegou um voo que o levou a Belo Horizonte. No horário em que o artista estava na Capital Mineira, não se tinha mais voos para nenhuma das cidades de nossa região. A produção do padre Alessandro chegou a locar um táxi aéreo que viria até Vitória da Conquista ou a Guanambi, mas a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) não deu a liberação para que este avião fizesse tal viagem”.

Ainda de acordo com a nota, grande número de pessoas da cidade e de outros municípios da região aguardava, na sexta-feira à noite, a chegada do cantor católico para o início do show.

Com o cancelamento, a apresentação do padre “sertanejo” foi remarcada para o próximo dia 19 de setembro. Os ingressos vendidos estão mantidos.

Padre Alessandro Campos ficou conhecido em todo o país pela forma diferente de evangelizar, através da música sertaneja. Além de cantor, o padre também apresenta o programa “Aparecida Sertaneja”, exibido pela TV Aparecida, às terças-feiras.

4700 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar