Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Igreja Quadrangular de Malhada de Pedras comemora 35 anos neste sábado
  • Igreja Quadrangular de Malhada de Pedras comemora 35 anos neste sábado

  • Postado em 25, jul 2014 por: Anderson Ferreira
10365933_10201918061345047_8033274384517620644_n

Foto: Facebook / Luana Ribeiro Rocha

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Malhada de Pedras celebra, neste sábado (26), 35 anos de fundação. Para marcar a data, os evangélicos prepararam uma programação especial. “Teremos três dias de festa”, diz a pastora Noélia Teles Bastos, que desde 2004 está à frente da missão na cidade, ao lado do esposo, pastor Carlito Bastos.

“Comemoramos a graça de sermos nascidos de novo e de termos tido a oportunidade de conhecer a Igreja do Evangelho Quadrangular, que nos apresentou a Jesus e nos ensinou como viver em Seu caminho. Agradecemos por salvação, curas, prosperidades e famílias abençoadas”, responde a pastora, ao ser questionada sobre os motivos a comemorar nestes 35 anos.

Para a ministra de louvor, Luana Ribeiro Rocha, 28, fazer parte desta história é motivo de orgulho. “Tenho visto o agir de Deus nesta obra, o quanto ela tem evoluído e quantas vidas têm sido transformadas”, testemunha a jovem.

A Igreja do Evangelho Quadrangular chegou a Malhada de Pedras em 26 de julho de 1979 e, desde então, tem desenvolvido um serviço espiritual e social, de acordo com a pastora Noélia. “Ao longo destes anos, muitas vidas foram alcançadas e libertas pelo poder da palavra pregada, e todos que já bateram nesta porta alcançaram suas graças”, diz a pastora, que completa: “A assistência social também foi necessária, por isso fundamos uma ONG para desenvolver um trabalho social mais abrangente e poder alcançar as várias necessidades do ser humano”.

As comemorações pelo aniversário da Igreja começam nesta sexta-feira (25) e segue até o domingo (27).

Confira, abaixo, a programação da festa pelos 35 anos da Igreja.

Sexta feira – dia 25/07: Pra. Lucy, Pr. Alberto Canguçu e ministério de louvor e adoração da 1º Igreja Quadrangular de Brumado.

Sábado – dia 26/07: Pra. Maria e Pr. Antônio Leite, com caravanas de Guajeru e Terra Vermelha.

Domingo – Dia 27/07:

9h: Confraternização

12h: Almoço

19h: Culto de gratidão e louvor a Deus

630 Total de visitas 2 Visitas hoje

Etiqueta(s): , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar