Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira com megashow em Salvador
  • Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira com megashow em Salvador

  • Postado em 15, dez 2013 por: Anderson Ferreira

ivete_show_2A cantora Ivete Sangalo gravou o quinto DVD de sua carreira na noite deste sábado (14), em Salvador. O megashow, realizado na Arena Fonte Nova, marcou os 20 anos de trajetória da baiana que sagrou-se como umas das maiores artistas brasileiras da atualidade em carreira solo.

Ivete surgiu na Arena a bordo de um elevador que saiu da estrutura interna do palco. Ovacionada pelo público, a cantora começou sua apresentação com os sucessos do momento: “Tempo de Alegria” e “Aceleraê”. Entre as 43 canções, oito delas inéditas, Ivete relembrou músicas que marcaram a sua carreira desde os tempos da Banda Eva.

Entre os convidados pela baiana para cantar junto com ela no palco, o cantor Bell Marques, que vai deixar o Chiclete com Banana após o Carnaval, fez o público sair do chão ao som dos sucessos “Diga que Valeu” e “Voa Voa”.

A gravação do DVD comemorativo de Ivete reuniu muitos famosos. A apresentadora Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade, foram os primeiros a chegar ao show, que contou também com a presença das cantoras Luiza Possi e Preta Gil, da atriz Paloma Bernadi e de outros famosos.

História

palco_ivete

Natural de Juazeiro (BA), Ivete Sangalo já trabalhou como modelo, vendedora de roupas e de marmita.  Na música, começou sua trajetória como cantora, em 1993, na Banda Eva. Nessa fase, foram quatro milhões de CDs vendidos, com seis discos lançados. No final da década de 90, a baiana deixou a banda para se lançar na carreira solo, o que já lhe rendeu mais de 14 milhões de CDs vendidos. Em 2010, a cantora levou seu trabalho para fora do país, com a gravação de um DVD nos Estados Unidos.

Popular não só nos palcos, Ivete Sangalo também faz sucesso na internet. No twitter, a cantora é seguida por mais de 8,5 milhões de pessoas, o que a faz ser a segunda brasileira com mais seguidores na rede social, perdendo apenas para o jogador de futebol Kaká.

Aos 41 anos, Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de quatro anos.

Fonte: G1

358 Total de visitas 1 Visitas hoje

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar