Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
José Wilker morre aos 66, vítima de infarto fulminante
  • José Wilker morre aos 66, vítima de infarto fulminante

  • Postado em 05, abr 2014 por: Nova Esperança FM 87.9

Jos-Wilker-05O ator José Wilker, 66, morreu na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (5), vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia. A informação foi confirmada ao UOL pelo produtor de teatro Cláudio Rangel. “Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada”, afirmou Rangel.

O socorro foi chamado por Claudia, que mora em Ipanema, Zona Sul do Rio, por volta das 10h, mas os médicos não conseguiram reanimar o ator.

Wilker deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.

266 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s):

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar