Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Malhada de Pedras: Após assalto bandidos trocam tiros com a Polícia
  • Malhada de Pedras: Após assalto bandidos trocam tiros com a Polícia

  • Postado em 05, fev 2015 por: Nova Esperança FM 87.9

malhada-de-pedras-bandidos-brumado-agora-1-90

No início da noite dessa quarta-feira (04), a Polícia Militar de Malhada de Pedras, com o apoio de um policial civil, prendeu dois assaltantes e apreendeu um menor, acusados do roubo de uma motocicleta e assalto a uma vidraçaria. De acordo informações da polícia, após promoverem um assalto em uma vidraçaria no município citado, renderem e roubarem uma moto, os criminosos fugiram. Ao obter informações que os indivíduos empreenderam fuga sentido a cidade de Brumado, os policiais iniciaram as buscas. Ao passarem pela rodovia, um Policial Civil – que estava fora de serviço, mas sabia sobre ocorrido, os reconheceu e iniciou-se uma perseguição. A bordo de uma motocicleta, o policial conseguiu se aproximar do criminoso que estava na moto roubada, exigiu que este parasse, mas o bandido ignorou e ainda atirou.

malhada-de-pedras-bandidos-brumado-agora-2-68

O policial perdeu o controle da direção da moto, caiu, mas ainda assim conseguiu revidar o tiro e acertou o bandido que também foi ao chão. O policial se escondeu em um matagal e houve troca de tiros. Momentos após, os outros bandidos que estavam em um automóvel Fox branco retornaram e resgataram o criminoso que estava ao chão. Os bandidos empreenderam fuga novamente, no entanto, foram capturados pela polícia. Dois dos bandidos foram presos, o menor apreendido, bem como o carro, a motocicleta, dois facões e outros materiais encontrados dentro do veículo. A arma utilizada pelos bandidos, descartada por um deles dentro do matagal, não foi localizada. O material apreendido e os autores dos delitos estão a disposição da justiça na delegacia de Brumado.

Fonte: Brumado Agora

943 Total de visitas 7 Visitas hoje

Etiqueta(s): , , ,

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar