Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Malhada de Pedras: Comemorações pelo aniversário da cidade começam neste domingo com passeio ciclístico
  • Malhada de Pedras: Comemorações pelo aniversário da cidade começam neste domingo com passeio ciclístico

  • Postado em 02, jul 2014 por: Anderson Ferreira

10325521_268867576631620_5236844070094327142_nA Secretaria de Esporte e Lazer de Malhada de Pedras realiza, neste domingo (6), o 2º passeio ciclístico. O evento é parte das comemorações pelos 52 anos de emancipação política do município. A largada será na Praça da Bandeira, às 16h. “Queremos incentivar a prática desse esporte na cidade e região, além de mobilizar a comunidade para à doação de alimentos para pessoas carentes”, destaca a secretária Patrícia Silva Pires.

Interessados em participar do passeio devem fazer a inscrição nesta quinta-feira (3) ou na sexta-feira (4), na secretaria, ao lado da Embasa. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16:30h. Para se inscrever é necessário 2kg de alimentos não perecíveis. Os 100 primeiros inscritos vão receber uma camiseta para o passeio.

Segundo Pires, o trajeto será definido na sexta-feira, mas a secretária já adiantou que os ciclistas irão percorrer várias ruas da cidade, diferente do ano passado, quando o passeio foi até a Fazenda Capinal. “Convido a toda à população que queira fazer parte dessa turma a calibrar suas ‘bikes’ e vir passear conosco. Após o passeio, teremos sorteio de prêmios para os participantes”, encerra a secretária, que espera uma participação expressiva dos malhadapedrenses.

 

12 de julho

A festa em comemoração ao 52º aniversário de Malhada de Pedras acontece no sábado (12), com apresentações das bandas Página Virada e Kleytones. A folia será realizada no mesmo espaço onde aconteceram os festejos de São João, a Praça da Bandeira. O local continua todo ornamentado com as cores verde e amarelo em homenagem ao Brasil, que disputa a Copa do Mundo.

Os festejos continuam no domingo (13), com a tradicional cavalgada. Cavaleiros e amazonas de toda a região são esperados para participar da festa. O dia termina com muito forró, ao som do cantor Edi Rossi.

O município de Malhada de Pedras, que possui atualmente quase nove mil habitantes, foi emancipado em 12 de julho de 1962. Até então, a cidade pertencia a Brumado.

550 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar