Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM O 11º SERMÃO DA MONTANHA EM MALHADA DE PEDRAS
  • MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM O 11º SERMÃO DA MONTANHA EM MALHADA DE PEDRAS

  • Postado em 06, abr 2015 por: Nova Esperança FM 87.9
A Banda Som e Louvor agitou o público na Praça Vieira de Mello. Foto: FAbiano Neves / Destaquebahia.com.br

A Banda Som e Louvor agitou o público na Praça Vieira de Mello. Foto: FAbiano Neves / Destaquebahia.com.br

Aconteceu na noite de ontem (03), um dos eventos gospel mais tradicional de da Região – Sermão da Montanha.
Em 11º Edição, os organizadores presentearam o público com atrações de peso, dentre elas, a maior banda de música gospel da atualidade – Som e Louvor.

Salmo 102, Patrik e Stefany

Salmo 102, Patrik e Stefany

Outras atrações musicais também fizeram a alegria do público que lotou a Praça Vieira de Mello. Com um estilo diferenciado o Salmo 102, que tem como vocalista Patrik e Stefany, fizeram o público se aquecerem para o que viria logo em seguida.

040420151515011

O cantor Welisson Manphine deu continuidade ao cantar grandes sucessos da atualidade; com sua voz marcante e seu estilo diferenciado de cantar, o pastor Welisson Manphine tiro o grito de “quero mais” do público.

    Os Canarinhos de Cristo

Os Canarinhos de Cristo

Banda Agnus Dei

Banda Agnus Dei

Antes que o preletor da noite, o médico e prefeito de Érico Cardoso, Dr. João Paulo,  trouxe a Palavra, o som sertanejo gospel emocionou o público presente na voz da dupla Os Canarinhos de Cristo; A Banda Agnus Dei fechou a primeira parte musical com grandes sucesso, incluindo no seu repertório as música do grupo Voz da Verdade.

  Dr. João Paulo

Dr. João Paulo

Após a pregação do Preletor da noite, o Dr. João Paulo, que também é prefeito de Érico Cardoso  e pertence a Igreja Plesbiteriana, a Banda Som e Louvor entrou no palco [este um dos momentos mais esperado pelo público de diversas cidades que estiveram no evento] e ai foi só festa até por volta das 2h da madrugada, quando a banda encerrou a sua participação dando lugar apresentador que passou a realizar o sorteio de uma moto e vários prêmios do evento.

040420151516561

Para o reverendo Carlito Bastos e a sua equipe de pastores, este mais uma vez, foi um evento que superou as expectativa, mesmo diante de alguns contra – tempos.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

 

Fonte: Destaque Bahia

465 Total de visitas 2 Visitas hoje

Etiqueta(s): ,

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar