Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Minha Casa, Minha Vida: “Vai cair no cacete”, diz Wagner para quem tentar fraudar o programa
  • Minha Casa, Minha Vida: “Vai cair no cacete”, diz Wagner para quem tentar fraudar o programa

  • Postado em 16, out 2013 por: Nova Esperança FM 87.9
Governador-Wagner

Governador diz que o programa é social e é feito com o dinheiro dos impostos pagos pelo povo brasileiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a solenidade de entrega de 1.740 casas do programa federal Minha Casa, Minha Vida realizada na última terça-feira (15), na cidade de Vitória da Conquista, o governador Jaques Wagner (PT) ameaçou os beneficiados pelo programa que tentarem negociar os imóveis antes do prazo de 10 anos. “Tanto faz se é pobre ou rico, andou fora da linha vai cair no cacete”, disse Wagner, ressaltando o cunho social do programa.

“Isso aqui é um programa social, feito com o dinheiro dos impostos pagos pelo povo brasileiro, por meio da Caixa Econômica Federal. Essa casa é para quem precisa e não para quem é esperto. Alguns se cadastram e passam a casa adiante. Durante dez anos não se pode fazer negócio com a casa, tem de quitar as prestações para receber a escritura definitiva”, explicou o governador.

Wagner ainda ameaçou acionar a Polícia Federal caso as residências sejam negociadas antes do prazo estabelecido. Segundo ele, se isso acontecer e for constatada a irregularidade, a PF irá confiscar a casa e o dinheiro obtido com a comercialização ilícita. Depois, a residência será repassada para quem realmente necessita, segundo ele. Bastante aplaudido por conta das declarações, o chefe do executivo estadual ainda incentivou os moradores a formarem uma associação de condôminos tendo uma mulher à frente da diretoria.

A presidente Dilma Rousseff (PT) apoiou o governador baiano. “O presidente da Caixa Econômica vai contratar o governador Jaques Wagner para que em todos os lançamentos do Minha Casa, Minha Vida ele possa falar tão bem dos cuidados que se deve ter com os apartamentos”, brincou a presidente.

 

Fonte: Brumado Noticias

290 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , ,

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar