Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Músico acusa Shakira de plágio no clipe de “Dare (La La La)”
  • Músico acusa Shakira de plágio no clipe de “Dare (La La La)”

  • Postado em 26, maio 2014 por: Nova Esperança FM 87.9

O músico e diretor francês Woodkid (responsável pelos trabalhos de “Teenage Dream” de Katy Perry, “Back To December” de Taylor Swift e “Born To Die” de Lana Del Rey), verificou que existem muitas semelhanças entre a produção do mais recente clipe de Shakira, “Dare (La La La)”, e seu vídeo de “Iron”, lançado em 2011.

537f646735cd0

Woodkid postou uma montagem comparando as cenas da faixa que conta com a participação do brasileiro Carlinhos Brown, com o seu clipe.

“Eu iria apenas sorrir e me sentir lisonjeado se isso fosse mesmo um clipe da Shakira e não um comercial para um grupo gigante como a Danone”, diz o músico sobre a produção.

O clipe é uma parceria da Activia para o Programa Mundial de Combate à Desnutrição Infantil, e também mais um dos temas da Copa do Mundo 2014.

537f63e335ccf

 

 

Fonte: kboing

542 Total de visitas 1 Visitas hoje

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar