Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Padre José Rocha assume paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras
  • Padre José Rocha assume paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras

  • Postado em 07, fev 2016 por: Anderson Ferreira

A paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras acolheu, neste sábado (06), o seu novo pároco, padre José Rocha Costa. A celebração foi presidida pelo administrador diocesano, padre Gilvan Pereira, e concelebrada por outros padres da diocese: Izaías Afonso (Riacho de Santana), Waldech Brito (Brumado) e Osvaldino Caetano (Rio do Antônio e Ibitira). A Santa Missa, realizada na praça Monsenhor Antônio Fagundes, em frente à igreja matriz, contou com a presença das comunidades rurais da paróquia e de outras cidades da diocese.

Administrador diocesano desde o ano passado, quando a diocese de Caetité ficou vacante, coube ao padre Gilvan apresentar o novo pároco à comunidade local. “Apresento a vocês, comunidade acolhedora e alegre, este servidor de Deus, através de vocês, padre José Rocha, que vem para anunciar a boa nova do Evangelho, a boa notícia de Jesus Cristo”, disse. “Obviamente, no decorrer do tempo, vocês vão estreitar os laços e, com certeza, vão conhecê-lo muito melhor e saber que é um pai espiritual que vem para fazer o bem”, completou.

Padre José Rocha

Ao final da celebração, padre José Rocha falou do desejo em querer trabalhar pelo crescimento pastoral da paróquia e, para isso, pediu o apoio da comunidade. “Estarei disponível para todas as necessidades desta paróquia. Estou à disposição de vocês e vamos fazer juntos. Se errar, erraremos juntos; se acertar, acertaremos também juntos. Temos a certeza de que estamos nos braços d’Aquele que é maior, o Bom Jesus. E, se estamos nos braços d’Ele, penso que não há nada do que temer”, afirmou.

Padre José Rocha é natural de Macaúbas e assume sua primeira paróquia, desde que foi ordenado sacerdote, em 13 de janeiro 2013. Antes da nova missão, ele era vigário cooperador na paróquia Nossa Senhora da Glória, em Riacho de Santana.

Veja as fotos: Parte 1

Veja as fotos: Parte 2

1577 Total de visitas 2 Visitas hoje

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar