Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Padre Reinaldo de Oliveira se despede da paróquia de Malhada de Pedras
  • Padre Reinaldo de Oliveira se despede da paróquia de Malhada de Pedras

  • Postado em 01, fev 2016 por: Anderson Ferreira
12593644_577690089044790_4915017124353653695_o

Foto: Joaquisson Porto

Após quase três anos à frente da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras, padre Reinaldo de Oliveira se despediu, neste domingo (31), da comunidade local, durante a celebração da Santa Missa. A comunidade paroquial – sede e comunidades rurais – agradeceu ao padre com muitas homenagens. Padre Reinaldo se dedicará, agora, a Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru, onde já é pároco.

Na homilia, padre Reinaldo destacou que as maiores preocupações dele nesse período foram a renovação dos conselhos e coordenações da paróquia e o incentivo à participação dos leigos nas diversas pastorais e movimentos. “E vocês, graças a Deus, responderam positivamente”, disse. “Não importa quanto tempo o padre fica em uma comunidade, o importante é que ela tenha a consciência de que precisa crescer na fé e colocar em prática os dons dados por Deus”, acrescentou.

Ao final da celebração, padre Reinaldo agradeceu a comunidade paroquial que o acolheu e o apoiou ao longo desses anos e se despediu manifestando a alegria de partilhar com a paróquia de Malhada de Pedras a vocação confiada por Deus. “Eu sou feliz por estar aqui, por estar contribuindo a cada dia com a missão do Nosso Senhor”, disse.

Padre Reinaldo foi ordenado sacerdote pela Diocese de Eunápolis, na Bahia, em 06 de dezembro de 1992. Em 2012 veio para a Diocese de Caetité, onde passou a colaborar com a missão na paróquia de Guanambi por mais de um ano. Em abril de 2013 assumiu as paróquias Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru, e Senhor Bom Jesus, em Malhada de Pedras.

Veja as fotos clicando aqui

754 Total de visitas 2 Visitas hoje

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar