Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Rachel Sheherazade volta ao “SBT Brasil” sem emitir comentários
  • Rachel Sheherazade volta ao “SBT Brasil” sem emitir comentários

  • Postado em 15, abr 2014 por: Anderson Ferreira
Rachel-Sheherazade-1

Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade retornou ao comando do “SBT Brasil”, na noite desta segunda-feira (14). No entanto, quem assistiu ao noticiário deve ter percebido que nem a jornalista nem Joseval Peixoto, companheiro de bancada, emitiram comentários pessoais sobre as notícias.

Em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira, o canal de Sílvio Santos explicou a decisão como uma medida para “preservar seus apresentadores”. A nota diz ainda que, a partir de agora, todos os comentários dos telejornais da emissora serão feitos em forma de editorial.

Rachel voltou das férias de 15 dias na noite de ontem, após ter negado rumores de que estaria afastada do telejornal por causa da polêmica em que se envolver quando disse compreender o comportamento de pessoas que amarram um assaltante em um poste.

Confira, abaixo, a íntegra da nota divulgada pelo SBT.

Nota à imprensa

Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial.

Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil.

E você, internauta, concorda com a decisão do SBT em não permitir mais as opiniões dos apresentadores? Deixe seu comentário!

Com informações da Folha de São Paulo.

317 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar