Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Riacho de Santana: Padre morre em acidente na BR-430
  • Riacho de Santana: Padre morre em acidente na BR-430

  • Postado em 18, dez 2014 por: Anderson Ferreira
Fotos: RiachoNotícia

Foto: RiachoNotícia

Um grave acidente na BR-430, na altura do distrito de Cajazeiras, trecho que liga a cidade de Riacho de Santana a Igaporã, no sudoeste do estado, causou a morte do monsenhor João Zanchetta, no início da tarde desta quarta-feira (17).

Não há informações de como o acidente aconteceu, mas, de acordo o site RiachoNotícia, o padre sofreu forte impacto na cabeça. Ainda segundo o site, o sacerdote voltava da cidade de Salvador para Riacho de Santana. O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente é todo esburacado e a falta de manutenção do asfalto coloca em risco a vida de quem trafega pelo local.

Padre João trabalhou por muitos anos na paróquia Nossa Senhora da Glória, em Riacho de Santana, onde hoje atua como pároco o padre Izaías Afonso da Silva, que por três anos morou em Malhada de Pedras. Atualmente, padre João prestava assistência pastoral na paróquia de Novo Horizonte, em Livramento de Nossa Senhora.

Em nota, a diocese de Caetité lamentou o ocorrido. “Peçamos a Deus o descanso eterno a este nosso irmão”, diz a nota.

O corpo de padre João está sendo velado na igreja matriz de Riacho de Santana. O sepultamento será nesta quinta-feira (18), às 16h.

 

10872181_328369030682959_1619977961_n

O carro em que o padre estava ficou destruído. Foto: RiachoNotícia

1102 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , , , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar