Riacho de Santana: Padre morre em acidente na BR-430
- Postado em 18, dez 2014 por: Anderson Ferreira
Um grave acidente na BR-430, na altura do distrito de Cajazeiras, trecho que liga a cidade de Riacho de Santana a Igaporã, no sudoeste do estado, causou a morte do monsenhor João Zanchetta, no início da tarde desta quarta-feira (17).
Não há informações de como o acidente aconteceu, mas, de acordo o site RiachoNotícia, o padre sofreu forte impacto na cabeça. Ainda segundo o site, o sacerdote voltava da cidade de Salvador para Riacho de Santana. O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente é todo esburacado e a falta de manutenção do asfalto coloca em risco a vida de quem trafega pelo local.
Padre João trabalhou por muitos anos na paróquia Nossa Senhora da Glória, em Riacho de Santana, onde hoje atua como pároco o padre Izaías Afonso da Silva, que por três anos morou em Malhada de Pedras. Atualmente, padre João prestava assistência pastoral na paróquia de Novo Horizonte, em Livramento de Nossa Senhora.
Em nota, a diocese de Caetité lamentou o ocorrido. “Peçamos a Deus o descanso eterno a este nosso irmão”, diz a nota.
O corpo de padre João está sendo velado na igreja matriz de Riacho de Santana. O sepultamento será nesta quinta-feira (18), às 16h.
Etiqueta(s): Acidente, BR-430, João Zanchetta, padre, Riacho de Santana
Voltar