Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
SBT recua e Rachel Sheherazade é liberada para comentar em telejornal
  • SBT recua e Rachel Sheherazade é liberada para comentar em telejornal

  • Postado em 22, maio 2014 por: Anderson Ferreira

RachelS

Contrariando os desafetos que acumulou em pouco tempo por causa das opiniões polêmicas, a jornalista Rachel Sheherazade vai voltar a dar opinião no “SBT Brasil”, telejornal que apresenta ao lado de Joseval Peixoto. No entanto, cogita-se que a jornalista paraibana deverá ser mais contida nos comentários, sem os fortes adjetivos que a tornaram polêmica.

A assessoria de imprensa da emissora de Sílvio Santos confirmou a informação ao portal NaTelinha, mas informou que ainda não há uma data oficial.

Segundo informações de bastidores, agora os comentários de Rachel devem ser discutidos com a direção de jornalismo da emissora antes de irem ao ar. Informação que a assessoria não confirma.

Rachel deixou de emitir comentários sobre as notícias no “SBT Brasil” em 14 de abril, quando voltou de férias. A decisão foi tomada pelo SBT para preservar a apresentadora, após a polêmica em que ela se envolveu quando disse compreender o comportamento de pessoas que amarram um assaltante em um poste.

Com informações do NaTelinha.

274 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar