Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Seleção de futsal feminino de Malhada de Pedras participa de torneio em Vitória da Conquista
  • Seleção de futsal feminino de Malhada de Pedras participa de torneio em Vitória da Conquista

  • Postado em 14, abr 2014 por: Anderson Ferreira
10178025_801472343198701_4215607694217379221_n

Foto: Patrícia Silva Pires

Neste domingo (13), a seleção de futsal feminino de Malhada de Pedras se apresentou no IV Torneio da Amizade, em Vitória da Conquista, sob o comando do treinador André Aguiar e acompanhada da secretária de esportes do município, Patrícia Silva Pires. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Além das atletas de Malhada de Pedras, o torneio contou com a participação de times das cidades de Vitória da Conquista, Jequié, Brumado, Poções e Planalto.

A seleção malhadapedrense chegou a semifinal do torneio, após disputar com as equipes de Poções e Vitória da Conquista. No entanto, não conseguiu passar para a final, ao perder por 4 a 0 para a seleção de Jequié.

A final foi disputada pelas seleções de Jequié e Planalto. A equipe da Cidade Sol (Jéquie) levou a melhor ao vencer a concorrente nos pênaltis. A campeã foi premiada com troféu, medalhas e R$ 200,00 em dinheiro. A segunda colocada recebeu R$ 100,00 em dinheiro. As meninas de Malhada de Pedras ficaram com o quarto lugar na competição.

Mesmo sem o título, a seleção malhadapedrense fez um ótimo torneio. “O time jogou bem. Elas perderam por vacilos”, afirmou Pires. O destaque da equipe, segundo a secretária, foi a goleira Nara.

O IV Torneio da Amizade foi organizado pela seleção Migues, de Vitória da Conquista, e pela Assessoria de Políticas Públicas para Diversidade Sexual do município.

 

845 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): , ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar