Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
TV Sudoeste começa a operar em sinal digital
  • TV Sudoeste começa a operar em sinal digital

  • Postado em 25, abr 2014 por: Anderson Ferreira

Até o final do mês de abril, várias cidades da Região Sudoeste poderão sintonizar a programação da TV Sudoeste, afiliada à Rede Globo na região, através do sinal digital. Um coquetel está marcado para a próxima terça-feira (29) na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista, para oficializar a nova transmissão da emissora.

TV Sudoeste começa a operar em sinal digital

Foto: Fachada da TV Sudoeste na Rua dos Fonsecas, 143, centro de Vitória da Conquista /Imagem da internet

Segundo o Blog Sudoeste Digital, criado especificamente para divulgar informações referentes à nova tecnologia para os telespectadores, além de Vitória da Conquista, as cidades de Anagé, Aracatu, Belo Campo, Tremedal, Piripá, Itambé, Planalto e Barra do Choça já recebem o novo sinal. Enquanto Jequié, Itapetinga, Brumado, Caetité e Guanambi serão comtempladas com a transmissão digital até o dia 29 de abril. Ainda conforme informações do Blog, o município de Malhada de Pedras, pelo menos neste momento, não vai receber o sinal.

Para sintonizar o sinal digital da TV Sudoeste, as cidades, com exceção de Vitória da Conquista, precisam de uma antena externa UHF apontada para Vitória da Conquista, livre de obstáculos.

A TV Sudoeste, fundada há 24 anos, está presente em quase 90 municípios da região, o que representa, de acordo com números da própria emissora, mais de dois milhões de telespectadores.

Com informações do Blog Sudoeste Digital.

727 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s): ,

Natural de Malhada de Pedras, é jornalista pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduado em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).



Voltar