Rádio Nova Esperança FM - Uma Nova Esperança Está No Ar!

Associação Nova Esperança
Windows 10 ganha a última build 10240 no PC; veja o que há de novo
  • Windows 10 ganha a última build 10240 no PC; veja o que há de novo

  • Postado em 16, jul 2015 por: Nova Esperança FM 87.9

A Microsoft liberou na quarta-feira (15) a Build 10240 do Windows 10 no programa Windows Insiders. Esta possivelmente é a última antes do lançamento oficial, no dia 29 de julho. Sendo a versão RTM (Release to Manufacturing), está pronta para ser enviada às fabricantes de PCs, como Dell, HP, Samsung e outras, que começarão a preparar os seus produtos que já sairão de fábrica com o novo sistema pré-instalado, depois do dia 29 de julho.

windows10wallpaper2

Novidades no Microsoft Edge
A última build liberada foi a 10166, que trouxe a função Microsoft Wi-Fi. Já nesta nova build, o novo navegador Microsoft Edge recebeu melhorias importantes, especialmente na performance. Nos testes de benchmarks WebKit Sunspider, o Edge foi 112% mais rápido que o Chrome. Já no Google Octane, ele conseguiu ser 11% mais rápido que a opção do Google e, por fim, no teste Apple JetStream, o Edge foi 37% mais veloz que o Chrome.

Mudanças no Windows Phone
A suíte de produtividade Microsoft Office para Windows também recebeu algumas mudanças. Os aplicativos mobile, como Word, Excel e PowerPoint receberam o sufixo “Mobile” nos nomes, justamente para diferenciar da versão para desktop do pacoye de programas.
Adeus, Preview
O sufixo “Preview”, por sua vez, foi removido das versões do software voltadas para desktop. Dentro de uma semana, os usuários vão precisar de uma assinatura do Office 365 para poder editar documentos no Office para Windows 10. Desde que você tenha uma assinatura válida do Office 365, o download da suíte Office para desktop será gratuita.
Para os programadores, a Microsoft incluiu o Windows 10 App Development. Trata-se de um conjunto de ferramentas, testado exaustivamente pelos desenvolvedores, que ajudarão desenvolvedores do mundo todo a criarem apps universais (que funcionam em versões móveis e desktop) e os enviarem ao Windows Dev Center. A ferramenta já funcionará normalmente a partir do dia 29 de julho.
Para poder começar a usar o Windows 10 logo que ele for disponibilizado você precisa se cadastrar no programa Windows Insider e reservar o download. A inscrição é gratuita e, uma vez feita, você será notificado assim que estiver liberado, respeitando uma fila de prioridades.

 

Fonte: techtudo

529 Total de visitas 1 Visitas hoje

Etiqueta(s):

“O rádio é a escola dos que não têm escola, é o jornal de quem não sabe ler, é o mestre de quem não pode ir à escola, é o divertimento gratuito do pobre, é o animador de novas esperanças, o consolador dos enfermos e o guia dos sãos – desde que o realizem com espírito altruísta e elevado, pela cultura dos que vivem em nossa terra, pelo progresso do Brasil.” (Edgard Roquette Pinto)



Voltar